quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Adormeci , e não sonhei com voce

A verdade é que se passou muito tempo, mas eu tinha que absorver tudo primeiro pra depois colocar pra fora...

Descobri que eu nunca te tive realmente por mais de uma hora,

Quando você dizia q me amava era da boca pra fora, mas penetrava tão facilmente em minha mente, que eu acreditava

Eu te esperei e esperei, me sujeitei a coisas que condenava...

Nada durou alem de Julho, o tempo não espera por nos.

Você disse que não era mais para eu te esperar...Então parei...

Estou livre de você , e estou bem...Mas sabe que ontem a noite me bateu uma certa saudade, adormeci , e não foi com você que sonhei.

Mas tudo parece tão bom...

Já me sinto presa em outros olhos de fogo...

Um comentário:

  1. Estou seguindo seu blog. Se puder, segue o meu? http://diariodasrtapaty.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir