domingo, 21 de março de 2010

A estrela dos seus olhos

Não sinto mais eu pulsos
Nem mesmo o sol pode te aquecer
Não perca a esperança
Não deixe sua fé acabar
Ainda tens lágrimas para chorar
Sonhos para acreditar
Estrelas para apreciar
Sei que você não consegue pedir socorro
Isso te faz sangra
Embora te machuque
Você tentou varias vezes
Sei que não adianta fechar os olhos
Sempre que voltar a abri-los
Tudo permanecera igual

Não estou aqui para tudo melhorar
Não sou um anjo para fazer isso
Estou aqui apenas para te dizer

Não posso fazer seu coração voltar a bater
Mais posso te dar o meu
Não posso fazer o sol te aquecer
Mias posso te passar meu calor para você
Chorarei com você
Acreditarei em seu sonhos
A estrela que existe em seus olhos são as mais brilhantes q já vi
Não posso atender seu pedido de socorro
Nem mesmo curar suas feridas
Mais posso te dar todo o meu sangue
Para que peça ajuda ao menos mais uma vez
Não posso mudar o mundo
Mais posso tapar seu olhos, para sempre,
para que você não veja o que acontece
E te fazer esquecer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário