quinta-feira, 25 de março de 2010

Sonhos X Realidade

Na noite passada eu tive quatro sonhos (coisa que eu me lembre nunca tinha acontecido) mas só dois interessa agora
Sonhei com meu demónio de sorriso encantador,
sonhei que estávamos juntos e felizes(tipo conto de fadas...vai entende!)
Com intervalo de dois sonhos...
Sonhei que ele me dizia que iria embora e que nunca mais nos veríamos
e eu implorava para que ele não fosse,chorando desesperadamente, mas apenas vi ele se afastar...
Então eu acordei com o despertador.

VOLTANDO AO MUNDO REAL!!!!

Mas eu só fui me ligar que os sonhos tinham ligação com a vida real depois.
Os sonhos representam a escolha que tenho q fazer!
Parece fácil pra quem ta de fora...mas não È
só estando em minha cabaça mesmo(mas como é impossível)
Não é comigo q ele tem que ficar, mas eu não quero que vá embora,
eu não saberia viver!!
Eu só quero que essa situação acabe
E que a escolha certa seja tomada

Mas se interessa a alguém eu cansei dessa situação
Isso esta me deixando doente

Definitivamente eu preciso de ajuda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário